Page 32 - Manual de Conduta Unimed 2022
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4. Nossas condutas em relação a
                     públicos de relacionamentos externos




              Os públicos de interesse da Unimed Londrina são todos aqueles que
              afetam ou são afetados pela cooperativa. É de extrema importância
              que sempre busquemos a efetivação de parcerias duráveis e
              benéficas para ambas as partes.
              Neste sentido, são considerados deveres os seguintes padrões de conduta:


              a) Clientes
                  (empresas contratantes e beneficiários de planos de saúde)

                1. Atender os clientes com profissionalismo, competência, presteza
                e empatia; oferecer a eles um tratamento digno e de respeito aos
                seus direitos

                2. Fornecer todas as informações solicitadas de forma atualizada,
                clara, precisa e transparente, permitindo aos clientes tomarem a
                melhor decisão em todos os momentos
                3. Atender às solicitações de clientes com respostas rápidas, de
                forma adequada e no prazo legal, mesmo que negativas, e de
                acordo com a legislação vigente
                4. Ser receptivo às opiniões dos clientes e encaminhá-las para a
                análise dos setores responsáveis, a fim de promover melhorias no
                atendimento, nos serviços e nos produtos
                5. Garantir a entrega dos serviços e dos produtos com alto padrão
                de qualidade, dentro dos prazos preestabelecidos

                6. Garantir que todas as informações contidas no histórico de
                relacionamento e de utilização dos clientes sejam tratadas de
                acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados

                7. Não oferecer tratamento preferencial, a quem quer que seja, por
                motivos de ordem pessoal




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