Page 32 - Manual de Conduta Unimed 2022
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4. Nossas condutas em relação a
públicos de relacionamentos externos
Os públicos de interesse da Unimed Londrina são todos aqueles que
afetam ou são afetados pela cooperativa. É de extrema importância
que sempre busquemos a efetivação de parcerias duráveis e
benéficas para ambas as partes.
Neste sentido, são considerados deveres os seguintes padrões de conduta:
a) Clientes
(empresas contratantes e beneficiários de planos de saúde)
1. Atender os clientes com profissionalismo, competência, presteza
e empatia; oferecer a eles um tratamento digno e de respeito aos
seus direitos
2. Fornecer todas as informações solicitadas de forma atualizada,
clara, precisa e transparente, permitindo aos clientes tomarem a
melhor decisão em todos os momentos
3. Atender às solicitações de clientes com respostas rápidas, de
forma adequada e no prazo legal, mesmo que negativas, e de
acordo com a legislação vigente
4. Ser receptivo às opiniões dos clientes e encaminhá-las para a
análise dos setores responsáveis, a fim de promover melhorias no
atendimento, nos serviços e nos produtos
5. Garantir a entrega dos serviços e dos produtos com alto padrão
de qualidade, dentro dos prazos preestabelecidos
6. Garantir que todas as informações contidas no histórico de
relacionamento e de utilização dos clientes sejam tratadas de
acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados
7. Não oferecer tratamento preferencial, a quem quer que seja, por
motivos de ordem pessoal
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