Page 33 - Manual de Conduta Unimed 2022
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8. Assegurar que sejam priorizados os atendimentos às pessoas
com deficiência, às gestantes, às lactantes, às crianças, aos
adolescentes e aos idosos, na forma da legislação civil, e os casos
de urgência e emergência
9. Assumir com franqueza a culpa por eventuais erros cometidos
e buscar soluções que atendam às necessidades dos clientes
10. Buscar as soluções mais adequadas para a resolução de
problemas que envolvam os clientes, valendo-se da ética,
conforme a política de atuação da Unimed
11. Registrar todas as demandas dos clientes no sistema próprio
da Unimed Londrina contendo todas as informações pertinentes
para traduzir uma tratativa mais assertiva
b) Fornecedores de serviços administrativos e de saúde
1. Efetivar a contratação de fornecedores, prestadores de serviços
e parcerias com base em critérios técnicos, profissionais, éticos,
alinhados às diretrizes e aos princípios da Unimed Londrina por
meio de processos objetivos e transparentes. Conduzi-las por
meio de processos predeterminados, tais como concorrência,
cotação de preços ou critérios eminentemente técnicos que
garantam a melhor relação custo-benefício
2. Realizar negócios com fornecedores de boa reputação
3. Praticar a política de qualificação dos fornecedores
4. Contratar pessoas ou organizações que respeitem a legislação
do País, particularmente no tocante ao trabalho de crianças
e adolescentes, e que cumpram as suas obrigações legais das
atividades relacionadas à cooperativa
5. Valorizar a contratação de empresas socialmente responsáveis,
comprometidas com o bem-estar de seus colaboradores e o
desenvolvimento sustentável da sociedade e do meio ambiente
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