Page 33 - Manual de Conduta Unimed 2022
P. 33

8. Assegurar que sejam priorizados os atendimentos às pessoas
                com deficiência, às gestantes, às lactantes, às crianças, aos
                adolescentes e aos idosos, na forma da legislação civil, e os casos
                de urgência e emergência

                9. Assumir com franqueza a culpa por eventuais erros cometidos
                e buscar soluções que atendam às necessidades dos clientes
                10. Buscar as soluções mais adequadas para a resolução de
                problemas que envolvam os clientes, valendo-se da ética,
                conforme a política de atuação da Unimed

                11. Registrar todas as demandas dos clientes no sistema próprio
                da Unimed Londrina contendo todas as informações pertinentes
                para traduzir uma tratativa mais assertiva
              b) Fornecedores de serviços administrativos e de saúde

                1. Efetivar a contratação de fornecedores, prestadores de serviços
                e parcerias com base em critérios técnicos, profissionais, éticos,
                alinhados às diretrizes e aos princípios da Unimed Londrina por
                meio de processos objetivos e transparentes. Conduzi-las por
                meio de processos predeterminados, tais como concorrência,
                cotação de preços ou critérios eminentemente técnicos que
                garantam a melhor relação custo-benefício

                2. Realizar negócios com fornecedores de boa reputação

                3. Praticar a política de qualificação dos fornecedores
                4. Contratar pessoas ou organizações que respeitem a legislação
                do País, particularmente no tocante ao trabalho de crianças
                e adolescentes, e que cumpram as suas obrigações legais das
                atividades relacionadas à cooperativa

                5. Valorizar a contratação de empresas socialmente responsáveis,
                comprometidas com o bem-estar de seus colaboradores e o
                desenvolvimento sustentável da sociedade e do meio ambiente



                                                                               31
   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38