Page 34 - Manual de Conduta Unimed 2022
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6. Promover o desenvolvimento de vínculos de negócios
sustentáveis com os fornecedores relevantes aos negócios
(relações ganha-ganha)
7. Zelar pela contratação de prestadores de serviços que valorizam
a qualidade e a eficiência no atendimento aos clientes da Unimed,
pois consideramos a rede de atendimento como um de nossos
mais preciosos bens
8. Não contratar prestadores de má reputação, procurando
empresas que busquem ser referência no setor da saúde
suplementar, comprometidas com programas de gestão da
qualidade e de acreditação de seus serviços de saúde
9. Estimular a qualificação da empresa contratada por meio de
treinamentos de seus colaboradores e investimentos em setores
específicos
10. Facilitar a troca de informação entre as instituições e manter a
confidencialidade das informações dos pacientes e das empresas
que são conhecidas em virtude da prestação de serviços de saúde
de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados
11. Permitir o controle e a fiscalização permanente dos serviços
oferecidos, a fim de manter a qualidade e a eficiência desejadas
com base em padrões nacional ou internacionalmente
reconhecidos
12. Assegurar que sejam priorizados os atendimentos às pessoas
com deficiência, às gestantes, às lactantes, às crianças, aos
adolescentes e aos idosos, na forma da legislação civil, e os casos
de urgência e emergência
c) Governo
1. Apoiar políticas e práticas públicas regidas por princípios éticos,
que promovam o cooperativismo, o desenvolvimento e o bem-estar
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