Page 37 - Manual de Conduta Unimed 2022
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5. Considerar que a disputa pelo cliente é uma prática normal na
                atividade das empresas e que não há razão para retaliações nos
                casos de êxito do concorrente

              g) Parceiros comerciais
                   (administradoras, corretoras e seguradoras)
                1. Efetivar a parceria considerando a qualidade e a quantidade
                de serviços negociados. Valorizar vínculos de negócios em que
                sejam considerados o equilíbrio, a transparência, a discrição e a
                imparcialidade nas negociações (relação ganha-ganha)

                2. Buscar parceiros comprometidos com o aprimoramento de
                seus processos de governança, sustentabilidade econômica e
                desenvolvimento social

                3. Não atuar como funcionário, executivo ou consultor de
                parceiros comerciais, os colaboradores e demais pessoas de
                cargos com vínculo direto

                4. Informar sobre a política e as restrições do uso da marca
                Unimed ao negociar com parceiros comerciais
                5. Manter relacionamento cordial e utilizar meios de
                comunicação de forma responsável com parceiros comerciais,
                não expondo negativamente a imagem da Unimed Londrina

              h) Comunidade

                1. Respeitar a tradição e a identidade cultural das comunidades
                onde a Unimed Londrina estiver inserida

                2. Contribuir para a melhoria da qualidade de vida da
                comunidade local por meio de ações e uso de conhecimentos
                inerentes ao negócio da Unimed Londrina

                3. Participar de ações e debates, com a comunidade, que tenham
                como objetivos principais o bem comum e o desenvolvimento local



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