A Cooperativa foi classificada na Revista Valor 1000, do jornal Valor Econômico, como o 33ª maior plano de saúde do Brasil na área financeira. Em comparação ao ano anterior, a Singular subiu uma posição de acordo com o desempenho obtido nas práticas ambientais, sociais e de governança.
O Valor Econômico é um dos mais conceituados veículos de comunicação do setor de economia do Brasil e publica, anualmente, a Revista Valor 1000 indicando análises de desempenho das mil maiores empresas do país com comparações em seus respectivos setores de atuação. Os critérios analisados são homologados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com o Serasa Experian.
Dr. Celso Fernandes Junior, diretor-presidente, destaca que esse reconhecimento é fruto do trabalho cooperativo realizado pela Singular. “Crescer nesse ranking é uma conquista a ser comemorada, ainda mais com os desafios enfrentados no mercado de saúde. É mais uma maneira de sermos reconhecidos pelo excelente trabalho que temos oferecido para Londrina e região!”, reforça.
A pesquisa avaliou 28 setores de atuação e no ranking dos 50 maiores planos de saúde, o Sistema Unimed se destacou, classificando 34 Unimeds de todo o país, incluindo as coirmãs paranaenses Maringá, Curitiba e Paraná.
Confira o ranking clicando aqui.