Loading…
teste

Aproveite os nossos serviços online, no WhatsApp, APP e site

A internet está cada vez mais presente em nosso cotidiano. E aproveitar os recursos online se faz cada vez mais importante em um mundo altamente digital e conectado. Para facilitar o dia a dia e estar cada vez mais próximo dos clientes, a Unimed Londrina oferece serviços que estão na palma da mão, seja pelo site, aplicativo ou WhatsApp.

Aliás, o acesso a serviços online é muito conveniente e economiza tempo. Vamos falar dos canais digitais disponibilizados pela Cooperativa?


WhatsApp

Por meio do WhatsApp (43) 3375-5005, é possível falar com o nosso assistente virtual Lucas e acessar as seguintes funcionalidades:

- Atualizar dados cadastrais no sistema

- Autorizações

- Boleto 2ª via

- Documento de Imposto de Renda

- Extrato de Coparticipação

- Guia Médico

- Reserva da vacina da gripe

- Agenda de Teleconsulta do Pronto Atendimento

- Resultado dos exames de Covid

- Contato com a Ouvidoria

Após iniciar a conversa no WhatsApp, o cliente poderá apontar o assunto de seu interesse, enviando uma mensagem com o número correspondente. Caso o beneficiário busque por outras informações, selecione a opção “Outros” e o contato será encaminhado para os colaboradores do SAC e a solicitação será respondida por eles.


APP Unimed Cliente PR

Com o APP Unimed Cliente PR, você tem praticidade para utilizar os serviços do maior e mais completo plano de saúde, além de mais comodidade para gerenciar o seu plano. Entre as funcionalidades estão:

- Cartão Virtual

- Guia Médico

- 2ª via de boleto

- Solicitação de liberação por foto

- Status de solicitação

- Resultados de exames

- Adesão ao Boleto Digital

- Extrato de Coparticipação e de Utilização

- Demonstrativos financeiros IR

- Guia de unidades de atendimento

- Chat e muito mais.

Confira o passo a passo para baixar o app e fazer o seu registro clicando aqui.


Site

Na área logada do site da Unimed Londrina, você também tem acesso a diversas funcionalidades, como:

- Área para atualização cadastral

- 2ª via de boleto

- Documento de Imposto de Renda

- Resultados de exames

- Extrato de utilização

- Relação de autorizações

- Chat e muito mais.


Conheça também

Além dos canais digitais de comunicação acima, a Unimed Londrina também disponibiliza ferramentas online para realização de atendimentos e consultas no ambiente virtual.

Clínica Multiprofissional – Atendimento de Psicologia e Nutrição

A Clínica Multiprofissional oferece atendimento especializado online nas áreas de Psicologia Clínica e Nutrição. Para ter acesso aos serviços, é necessário apresentar indicação médica por escrito, estar dentro dos critérios da ANS e passar pela avaliação de um de nossos profissionais.

O agendamento pode ser feito clicando neste link ou pelo (43) 3375-5050 (opção 1). No site, é necessário fazer login, preenchimento dos dados e escolha do serviço desejado e a forma de atendimento online ou presencial.

A nossa clínica possui estrutura moderna para que seu atendimento virtual tenha a mesma qualidade e resolutividade dos atendimentos tradicionais. Eles são realizados pelos profissionais em salas exclusivas, vedadas e protegidas para garantir a privacidade da sessão.

Os serviços online permitem a realização de tarefas com muito mais rapidez do que seria possível por meio de métodos tradicionais. São altamente seguros e evitam deslocamento até o local de atendimento. Aproveite as facilidades de ser cliente Unimed Londrina.


Leia também:

Guarde seus exames e evite despesas desnecessárias

Tenha equilíbrio na utilização do plano

Como a prevenção e o uso consciente do plano promovem o bem-estar para você e sua família

Construa uma relação de confiança com seu médico

Conhecer bem o seu plano evita desconfortos e chateações

Você sabe a diferença entre pronto atendimento e pronto-socorro?

Saiba como utilizar os serviços do SOS Unimed

Fique atento às consultas