O Pronto Atendimento (PA) da Unimed Londrina está funcionando normalmente para os casos de urgência médica. Pacientes que necessitarem de atendimento em Clínica Geral (diversas patologias), Pediatria, Ortopedia e dos serviços do Ambulatório de Feridas Cutâneas podem buscar os serviços do PA, que atende 24 horas por dia, sete dias por semana.
A gerente do PA, Madalena Ramos, afirma que os atendimentos ocorrem dentro de todas as normas sanitárias e de segurança. A normalização dos atendimentos do serviço para o público em geral, que necessita de assistência médica em situação de urgência, foi retomada em maio deste ano, quando os casos de Covid-19 começaram a diminuir em Londrina.
Para a segurança de todos os usuários, o PA mantém os atendimentos para os casos de Covid-19 e de outras doenças respiratórias numa ala do prédio separada para evitar riscos de contágio.
Outra alternativa que o PA oferece aos pacientes que querem maior segurança é o Atendimento On-line. O serviço possibilita que as consultas sejam realizadas remotamente por meio de canais digitais para os casos suspeitos de Covid-19 e dengue. Para agendar uma consulta neste tipo de atendimento ligue (43) 3375-5087 e 3375-5070.