Começa nesta semana a nova campanha de vendas da Unimed Londrina. A ação, que vai até o dia 20 de maio, dá continuidade à linha criativa do Vicente, o Vidente, já utilizada na edição anterior. O diferencial é que agora o vidente deixou de prever o futuro das pessoas e passou a fazer a previsão do tempo.
De acordo com a gerente de Marketing & Comunicação, Dayane Santana, a Unimed continua apostando no humor caricato como linha criativa. “Esta estratégia chama atenção dos clientes e contribui com o nível de lembrança da campanha”, destaca.
A campanha é direcionada para a venda de planos individuais e familiares e oferece 50% de desconto nos três primeiros meses. “Estamos com um plano de mídia completo, com investimento em TV, rádio, outdoor, busdoor, mídia digital, entre outras”, afirma Dayane.
Além do desconto, a campanha também foca nos diferenciais dos serviços da cooperativa. “Estamos enfrentando um cenário incerto no que se refere à política e à economia. Sabemos que esta situação interfere na decisão de compra do consumidor. A meta desta campanha está bastante agressiva, mas nós acreditamos muito neste time. Sei que teremos um excelente resultado”, afirma o superintendente de Desenvolvimento e Mercado, Ricardo Häussler.
O gerente de Vendas, Plínio Petrolli, explica que um dos objetivos da campanha é oxigenar a carteira de clientes. “Nosso objetivo é alcançar a meta de 1.400 vidas, mantendo uma média de clientes de 25 anos”, destaca.
Confira o vídeo da campanha clicando aqui.