Com a chegada da primavera no último domingo, dia 22, a Cooperativa iniciou uma nova fase da campanha institucional "Estações da Saúde", com o lema “viver o clima das estações”. Essa etapa destacará as características da estação, apresentando um visual renovado em todos os canais de comunicação, tanto internos quanto externos.
A primavera oferece uma oportunidade para ressaltar aspectos essenciais da qualidade de vida, refletindo a renovação que a temporada representa. Durante esse período, serão promovidos debates sobre saúde, como cuidados com alergias e a importância da hidratação, especialmente em áreas com clima mais seco. Esses temas serão explorados por meio de conteúdos informativos e educativos, alinhados ao compromisso com o bem-estar e a prevenção.
Além das mudanças visuais, ações interativas com os clientes estão previstas, proporcionando experiências únicas relacionadas à temática da estação.
Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação, destaca que a adaptação da campanha para cada estação fortalece a conexão com os públicos e reforça o compromisso com a saúde e o bem-estar. “Atualizar nossos conteúdos para refletir as características de cada estação nos permite oferecer informações relevantes e práticas que promovem um estilo de vida saudável, ajustado às necessidades específicas de cada período do ano”, finaliza.
Acompanhe o Instagram da Unimed Londrina, clicando aqui.