No último dia 21 de abril, a Unimed Londrina iniciou sua nova campanha pessoa física (PF) e, como novidade, trouxe um fã de carteirinha da Cooperativa como protagonista: Dorival Sem Dores, um unilover que faz questão de cuidar da própria saúde e da dos seus filhos, o Unilson e o Medson!
Nas peças, Dorival explicará para o público porque vale tanto a pena amar o plano de saúde da Unimed. Outro diferencial destacado é o desconto de 50% nas três primeiras mensalidades para quem fechar o plano até 20 de maio. A promoção é válida para plano individual e familiar. Confira o vídeo da campanha clicando aqui.
“Temos um alto índice de satisfação do nosso plano e sabemos disso porque diariamente somos abordados presencialmente, via SAC ou redes sociais pela qualidade e cuidado do nosso atendimento. Por isso criamos os Unilovers. Queremos reforçar este reconhecimento e valorizar o quanto nossos clientes são promotores da marca Unimed, fiéis no engajamento, no comparecimento aos eventos propostos e nas indicações dos nossos serviços. De forma leve e bem-humorada, lançamos o Dorival, um típico fã de carteirinha”, explica Dayane Santana, gerente de Marketing & Comunicação da Unimed Londrina.
A nova campanha vem para somar com a campanha institucional “O plano que uni”, como aponta Ricardo Häussler, superintendente de Desenvolvimento e Mercado da Cooperativa. “Nós continuaremos unindo o que temos de melhor, só que agora possibilitando ainda mais benefícios e vantagens para os clientes em potencial. A ideia é se destacar no mercado pelo nosso custo-benefício”, reforça.
A campanha promocional pessoa física será veiculada nos principais meios de comunicação de Londrina e região, como outdoors, comerciais na rádio e na TV, panfletagem, carro de som, banners em shoppings, flyers, portais de notícias, influenciadoras digitais e mídias nas redes sociais.