Loading…
teste

PA já retomou atendimentos de casos de urgência

Com a queda no número de casos de Covid-19, o Pronto Atendimento (PA) da Unimed Londrina está atendendo normalmente pacientes que necessitam de assistência médica em situação de urgência.

O serviço, que até maio deste ano teve o atendimento direcionado exclusivamente para os pacientes com o novo coronavírus, retomou o atendimento para todos os casos de Clínica Geral (diversas patologias), Pediatria, Ortopedia e Ambulatório de Feridas Cutâneas. O PA funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Continua ativa no PA a ala respiratória, específica para atendimento de casos de Covid-19 e de outras doenças respiratórias. Desta forma, os pacientes com suspeita de covid ficam separados dos demais, oferecendo maior segurança para todos que precisam dos serviços do pronto atendimento da Cooperativa.

Os clientes da Unimed Londrina também contam com a segurança do Pronto Atendimento On-line (para adultos e crianças), que possibilita consultas por canais digitais para casos suspeitos de Covid-19 ou dengue. Os agendamentos para a teleconsulta devem ser feitos pelos telefones (43) 3375-5087 e 3375-5070.