No último mês de junho, nove das dez integrantes do Comitê das Secretárias participaram presencialmente de uma reunião com a gerente de Atendimento ao Cliente da Unimed Londrina, Marcia Casarini. Com o objetivo de discutir melhorias nos processos internos que envolvem as secretárias e os prestadores dos cooperados, o encontro apresentou a missão do atendimento ao beneficiário, reforçou as funcionalidades do aplicativo Unimed Cliente PR e destacou a importância de um atendimento eficaz.
A reunião também abordou o fluxo das demandas tanto do público interno, quanto do público externo da Cooperativa, e ressaltou a importância do cumprimento dos prazos e a relevância das liberações de guias divididas por departamentos, ponto crucial para o bom funcionamento dos pedidos em grande volume provenientes dos operadores em consultórios médicos, hospitais, clínicas e serviços próprios.
O encontro ainda dedicou um tempo específico para entender as demandas trazidas pelas profissionais e alinhamento das atividades para a comemoração do Dia das Secretárias.
A integrante do comitê Mayara Joyce Guassu de Amorim, que trabalha com o cooperado endocrinologista Dr. Otton Luis Raffo de Souza, conta que a explicação da Casarini agregou muito conhecimento. “Ela é maravilhosa”, elogia. “Esses encontros são importantes para trocarmos experiências e também saber mais sobre o funcionamento da Unimed”, conclui.
A próxima reunião do comitê está prevista para o dia 15 de agosto.