Loading…
teste

Unimed Londrina: Quem tem, tá tudo bem!

A Unimed Londrina lançou recentemente sua nova campanha publicitária. Com o tema “Quem tem, tá tudo bem!”, a cooperativa visa fixar sua marca e reforçar aos seus beneficiários a parceria em prol da saúde e do bem-estar.

“Somos mais do que uma operadora de saúde. Somos uma rede completa de atendimento, com a vocação para o cuidado. Por isso, está tudo bem para quem tem Unimed”, afirma a gerente de Marketing e Comunicação da singular, Dayane Santana.

A analista de Marketing e Comunicação da cooperativa, Daniele Valente, salientou a união de estratégia e criatividade para a produção desta campanha, mais jovial e descontraída. “A campanha foi criada após uma análise do posicionamento atual da marca no mercado, que sugeriu uma nova abordagem na divulgação dos serviços”, explica. “O resultado é uma campanha que reforça que nenhum outro plano de saúde é tão completo quanto o nosso. Logo, quem tem Unimed pode ficar tranquilo, porque está seguro”, complementa.

As peças publicitárias englobam vídeos voltados para a TV e para as redes sociais da cooperativa, que serão veiculados até o mês de abril. Também foi desenvolvido material gráfico e publicitário para meios impressos, como revista, jornal e pontos de atendimento ao cliente, além de um jingle para divulgação em rádio. 

Também esteve à frente do projeto, juntamente com a gestão de Marketing e Comunicação, a Audi, agência do interior de São Paulo que, a partir deste ano, atende a Cooperativa. “A Audi é uma agência de Presidente Prudente com 15 anos de mercado, que foi bem recomendada por outras Singulares”, explica a analista.

O vídeo comercial já pode ser conferido nas redes sociais ou clicando neste link.