A nova campanha voltada para pessoas jurídicas (PJ) da Unimed Londrina está no ar! Dessa vez, Dorival Sem Dores vestiu seu terno para apresentar mais um lado Unilover, o de empresário. Ele explica que seu amor pela Cooperativa começou logo que contratou o plano de saúde para todos os seus funcionários. Clique aqui para assistir ao vídeo.
Essa nova fase traz como temática “O plano que Uni saúde para a sua empresa” e oferece benefícios diferenciados para quem contratar o plano. Para ser caracterizada como uma empresa, é necessário que a instituição possua CNPJ e quatro funcionários ou seis vidas ao todo.
Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, comenta que o Dorival Sem Dores tem impactado os públicos e acredita que dessa vez não será diferente.
“Nossa aposta em um empresário Unilover é trazer, mais uma vez por meio do humor, uma identificação do público-alvo. Nos empenhamos em expor essa campanha em todos os meios de comunicação para garantir que todos os donos de empresa de Londrina e região sejam alcançados”, pontua.
O plano de mídia dessa campanha inclui divulgações em Londrina, Arapongas, Cambé, Ibiporã e Rolândia, com propagandas nas principais emissoras de televisão e rádio da região, outdoor, TVs em estabelecimentos comerciais, portais on-line, mídias digitais, materiais impressos, mídias no Shopping Aurora e também no aeroporto de Londrina.
A equipe de vendas também estará presente nos principais eventos corporativos da região para o fechamento de novos contratos e relacionamento com quem já é cliente Unimed Londrina.