Loading…
teste

Cooperativa inicia nova campanha institucional

A Cooperativa lança nesta segunda-feira, dia 6, sua nova campanha institucional. Para reforçar o posicionamento da marca no mercado, ela mantém o mesmo mote utilizado em 2022: “Quem tem, tá tudo bem!”. De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação, Dayane Santana, a campanha busca reforçar que a Cooperativa oferece uma rede de profissionais capacitados e comprometidos com o bem-estar do paciente. “Queremos mostrar para nossos clientes que, independentemente do que estejam enfrentando, a Unimed Londrina está aqui para cuidar deles”, comenta.

Os diferenciais da campanha deste ano são o enfoque na empatia e inclusão no cuidado com o outro, em referência ao novo propósito da Singular, “Cuidar é o que nos move”. “Buscamos utilizar uma abordagem mais sensível e empática ao valorizar as diferentes perspectivas e necessidades dos personagens representados na campanha”, explica a gerente.

Dentre as produções está um filme comercial que retrata o primeiro encontro entre duas pessoas, sendo uma delas com deficiência visual. “Acreditamos que a inclusão é a base do cuidado, e estamos empenhados na representação de um ambiente seguro e acolhedor para todos aqueles que buscam os nossos serviços. Nossa nova campanha é um reflexo desse compromisso”, complementa.

Assista ao filme comercial produzido para a campanha clicando aqui.

A primeira etapa da campanha, que será veiculada até o mês de abril, inclui um plano de mídia 360º, que engloba vários canais de mídia, como televisão, rádio, jornais e mídia exterior, além de contar com ações nas redes sociais da Singular. “Esperamos que essa campanha inspire positivamente nossos clientes, criando uma imagem ainda mais forte e confiável para a Cooperativa”, finaliza Dayane.